TERMOS DE GARANTIA

1. A fim de usufruir da garantia do produto e do serviço de pós-venda, guarde a nota fiscalde compra.

2. Esta garantia limitada é dada apenas ao comprador original do Produto ("Cliente").

3. O período de garantia tem a duração de 12 (doze) meses a partir da data de término da garantia do fabricante.

4. Esta garantia limitada aplica-se apenas aos componentes originais de fábrica (hardware) e não se aplica aos softwares ou aplicativos de terceiros.

5. As peças, placas ou outros materiais substituídos devem ser vistos como propriedades da MEIZU e posteriormente pelo Centro de Serviço Autorizado VI.

6. Antes de enviar o produto para reparo, certifique-se de fazer backup dos dados e remover quaisquer arquivos confidenciais ou informações pessoais contidas no produto. A VI não é responsável por danos ou perdas de quaisquer tipos de programas ou dados armazenados.

7. A VI não é responsável por quaisquer direitos e obrigações que vão além do âmbito de aplicação desta garantia limitada, nem seu Centro de Serviço Autorizado.

8. As taxas de envio do produto para o Centro de Serviço, bem como os riscos do transporte, entrega e manuseio do produto até sua chegada ao Centro de Serviços deverão ser pagos e feitas pelo cliente.

9. As informações da garantia limitada, as funções do produto, especificações técnicas e termos de serviço podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

A GARANTIA NÃO SE APLICA NOS CASOS CITADOS A SEGUIR:

1. A VI tem o direito de recusar-se a reconhecer as notas fiscais de revendedores não autorizados ,e assim, os produtos não serão cobertos pela garantia;

2. Danos nos rótulos ou etiquetas anti-fraude, devido à reparação do produto; questões decorrentes de manutenção não autorizadas, desmontagem, conversão, adaptação ou modificação; danos no sistema ou problemas decorrentes da modificação não autorizada do software;

3. O defeito seja resultante da utilização do produto de uma forma que não seja a sua normalidade e forma habitual (conforme descrito no manual do usuário); danos ocasionados pelo usuário; danos causados por meios líquidos ou úmidos; danos a estrutura física como superfícies plásticas e outras peças expostas arranhadas, trincadas ou quebradas; danos ocasionados pela utilização do produto em ambiente com temperatura fora da especificada no manual do usuário; avaria ou dano decorrente da má utilização;

4. Produtos reparados ou desmontados por pessoas não autorizadas pela MEIZU ou seus designados;

5. Falha em 2 ou menos pixels (acesos ou apagados) em qualquer local da tela de cristal líquido (exceto para os produtos adquiridos no prazo menor ou igual a 7 dias);

6. Falhas ou cortes de sinal causados por problemas no prestador de serviço de rede;

7. Decorrentes da operação com carregadores ou acessórios (auxiliares ou periféricos) não oficialmente autorizados ou fornecidos pela Meizu;

8. O número de série, a etiqueta de identificação, o lacre de segurança ou o número IMEI tenham sido removidos, apagados, adulterados, alterados ou estejam ilegíveis;

9. Produto bloqueado sem nota fiscal de compra válida não tem Garantia, e a VI tem o direito de se recusar a desbloquear o produto;

10. Problemas decorrentes de qualquer software de terceiros ou aplicativos.